domingo, 20 de setembro de 2009

Chocolate

Nos últimos meses estive, e ainda estou, às voltas com meu novo universo. Um doce universo, diga-se de passagem.

Por conta disto, e de toda a mudança ocorrida, tenho passado por um turbilhão de sensações. Uma transformação, por assim dizer. Os altos e baixos normais pelos quais passam as pessoas quando alteram o eixo da própria vida. Alteram para seguir com melhores ventos, posso afirmar.


Hoje, alternando canais na televisão, dei de cara com um filme que há muito gostaria de ter assistido, mas por preguiça ou mesmo porque talvez este fosse o momento propício, não o tinha feito.




Ventos do Norte que levam mãe e filha a lugares desconhecidos para curar quem necessite. De déu em déu vão dar numa minúscula vila onde a hipocrisia reina. Coincidência com outras paragens. Será? Não vou contar o filme, vale a pena assistir se você como eu, enrola horrores! Ha ha ha!


Acabei sem querer fazendo um paralelo com meu momento, acho que os filmes também servem para isto. Não que eu seja uma chocolatier, adoraria, mas ainda não é o caso.

Os doces, ou chocolate, é que devem ter vindo parar em minhas mãos, por um estranho vento do Norte (América do Norte??? Risos!). Hão de curar-me! E ainda vou descobrir de quê! HAHAHA!!!

Uma boa semana a todos!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma semana super corrida, com direito a uma noite sem dormir!

Comecei na segunda-feira, dia 31 de agosto, os preparativos dos docinhos e do bolo do Cauê, que compeltou um aninho no dia 1 de setembro. Eu ainda devo uma visita à família, mas acho que eles ainda não desistiram de mim... Ai, como sou relapsa com visitas! De qualquer forma, a família aprovou os doces e o bolo. O que me deixou bem feliz!



Na terça, 01/09, foi dia de preparar o bolo de minha amiga-irmã, que completou 31! Já já chego lá!

Na quarta, preparei bolo de aniversário da minha sogrinha.


Na quinta e sexta (e na madrugada de sexta para sábado) pães de mel e bem casados para os clientes de Varginha e o bolo, brigadeiros e Puccas da Sofia!



Ufa! Foi uma ótima semana! Que venham outras!